EFEITO CAINDO...

SEJA BEM VINDO!!!

SEGUIDORES:

quinta-feira, 8 de março de 2012

TAPETE P/ BANHEIRO EM MOTIVO PEIXE!!!

BOA NOITE AMIGAS,QUERO DESEJAR À TODAS NÓS MULHERES;PARABÉNS PELO DIA DA MULHER,QUE CADA VEZ CONSIGAMOS CONQUISTAR MAIS ESPAÇOS NESTA NOSSA SOCIEDADE...
BOM,VIM POSTAR O MEU SEGUNDO TRABALHO QUE FALEI PRA VCS,É ESTE OUTRO TAPETE EM MOTIVO DE PEIXE...FOI ENCOMENDADO PELA MESMA PESSOA OS DOIS,ELA TEM UMA CASA NA PRAIA E QUER FAZER TUDO EM MOTIVOS MARÍTIMOS.
A PRÓXIMA IDÉIA É ALMOFADAS EM CROCHÊ COM OS MOTIVOS MARÍTIMOS...ESTAREI NO AGUARDO DA ENCOMENDA DELA!
AGORA ESTOU FAZENDO UM TRILHO COM LINHA DUNA,COM AQUELES SQUARES DE FLORES QUE ESTÃO NA MODA;ASSIM QUE TERMINAR POSTAREI...BJS E ATÉ A PRÓXIMA!!!
GLACIANE FAR

 

Um comentário:

  1. Boa tarde, tudo bem?
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótimo fim de semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

VISITANTES,COMENTE MEUS TRABALHOS...SE GOSTARAM OU NÃO!!! ESTOU AGUARDANDO!

Recent Visitors

CORAÇÕES


BJS NO CORAÇÃO

A AMIZADE...

MEU CURSOR

contador